sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Simpatias e mandingas

Virada do ano, e o maior prêmio em loteria da história do país.
Ao não ganhar ouvi a seguinte frase de uma pessoa "Poxa, Deus não ajuda a gente nisso". O tom foz jocoso, e no clima de brincadeira respondi "Na próxima, peça ao catingudo, quem sabe ele atende".

Aí vem a pergunta, como fazer um ritual para pedir tão desejado prêmio? Bem, eu tenho aqui a solução passo a passo.

  1. Para qualquer ritual, são necessários simbolos, então faça 600 pentagramas, e coloque-os invertidos em um mesa grande. Os pentagramas devem ficam de modo que a pessoa que for realizar o ritual os veja invertidos.
  2. Compre 60 velas de 7 Dias, marque as velas dividindo-as em 7 partes iguais, e corte a primeira parte, assim você terá uma vela de 6 dias. Acenda todas em cima da mesa que já está com os pentagramas (se os pentagramas não couberem na mesa, podem ser colocados nas paredes).
  3. Com as velas acesas, você deve fazer seu jogo, evitando os números que possúam o 7.
  4. Se na grécia antiga e outras civilizações onde ocorreram  sacrifícios humanos eram oferecidas virgens, é sinal que as divindades não gostam de galinhas pretas e velhas. Então consiga 6 pintos pretos (pintos filhos de galinha e não pintos pênis, ok). Esses pintos pretos serão sacrificados na ocasião do sorteio, antes da primeira bola, decepa-se o primeiro pinto (que estará na mesa, com os pentagramas). Antes da segunda bola, decepa-se o segundo pinto. É importante que os pintos sejam sacrificados antes do sorteio de cada bola, ou não valerá de nada.
  5. Considerações: As velas devem ser acesas 6 dias antes do sorteio, o dia do sorteio, é o ultimo dia da vela. Se alguma das 60 velas se apagar nos 6 dias, desista, seu pedido foi recusado.
Bem, a mandinga é essa. Espero que tenham gostado (na verdade se gostaram ficarei com medo). Ainda não foi testada. Asociedade protetora dos pintos condena esta prática veementemente, as galinhas mães dos pintos também. Uma versão com galinhas de plástico foi proposta, porém não se sabe se o pai da mentira aceitará esta substituição.


Não me responsabilizo pelo destino da alma de quem fizer o trabalho acima. Se testarem, não me contem.

Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário: