sábado, 5 de junho de 2010

Personas

Um blog com uma temática inspirada em jogos eletrônicos merece uma postagem sobre o tema.

Já ri, me diverti, passei o tempo, fugi de problemas, tudo em frente a uma TV conectada a este tão interessante equipamento. Já me emocionei com a morte de Aerith, ou com a mensagem de despedida de Yuna.

Meu gosto é pelo RPGs, pelas histórias. E aí chegamos à Shin Megami Tensei: Persona 3, ou como foi lançado no Japão, simplesmente Persona 3. Além do de praxe, neste jogo você pode criar laços com os personagens, os social links. Com cada social link representando um arcano maior do tarô. O que representa o Sol é um homem “morrendo”, que visita os templos aos domingos. Em uma das conversas ele confessa não conseguir terminar de ler os livros que começa.

Bom, eu não consigo terminar muitos dos RPGs que começo. Com livros não tenho este problema, mas já perdi a conta do número de jogos que cheguei ao final, peguei as melhores armas, matei os chefões secretos, mas não vi o final.

Tenho me cobrado desde então, de terminar o que começo.



2 comentários:

Monique Martins disse...

Oi amigo, fico feliz em ver as coisas acontecendo com vc (coisas boas). Agora estou seguindo vc aqui, aproveita e me segue também

http://moniquenopaisdasmaravilhas.blogspot.com/

Tem mais uma coisa, olha no meu album Curtindo a Vida tem uma foto em sua homenagem. Quando vc ver vai saber que é ela.

Bjsss te adoro

Pink Frog disse...

Eu não leio RPG's faz uma cara.