domingo, 2 de maio de 2010

UEPA

Não, não me refiro à Universidade do Estado do Pará. Pensem em Rick Martin dizendo isso em sua música. É uma boa expressão de "pare o mundo que quero descer". Só mais resumida. Lembra também Vera Verão gritando e girando em indgnação.

Você sabe que tem algo de errado quando começa a escutar demais Cine 30 Seconds To Mars. Brincadeira, a banda é boa, Jared Leto tá meio velho pra bancar o emo, mas é boa. Na verdade meu termômetro é outra banda. Se eu começar a ouvir um certo cd do Foo Fighters, melhor parar porque tem algo de errado.

Como bom prolixo, já me desviei do meu objetivo. O fato é que quando um trecho quando esse vira minha frase de msn, devo me preocupar?
Honest to God I will break your heart, Tear you to pieces and rip you apart (Search and Destroy - 30 seconds to mars)
 A frase me chamou bastante atenção na música, especificamente hoje. Ainda mais depois de uma semana me sentindo parcialmente ignorado. Não ignorado, mas gostaria de ter sido mais notado, mais valorizado. Não fui. Vingança? Não vejo sentido. Só estou sem humor. Momentos assim fico chato, ou me acho chato. Perco minha Raison d'etre. Não que eu tenha uma definida, mas me sinto um pouco mais perdido. Passará, sem eu precisar picar ninguém.

5 comentários:

Pink Frog disse...

Eu lí essas frase no msn.. e tu disse que tava tudo bem.
Poxa poxa.

Wild_Huntress disse...

hm...é triste!
o povo fala q o Jared tah velho p ser emo,mas ninguém fala nda do Bono Vox beijando uma garota "anos luzes" mais nova que ele ¬¬

Wild_Huntress disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Filipe a.k.a. Bozo disse...

Jared é sim velho para ser emo. Agora, a atitude emo em nada interfere na qualidade musical.
O caso do Bono é diferente, mesmo por que garanto que tem muita garotinha que quer beijar ele. Ele não obriga ninguém a beijá-lo.

Os dois argumentos são válidos e podem ser sim usados e explorados, mas para outras situações. Um não tem nenhuma relação com o outro, a não ser o tema central "idade"

Bruno Proxy disse...

Seria natural do "Ser" humano querer ser visto, notado e desejado mesmo quando isso não é nem de perto uma necessidade para viver?

Será que criamos a sociedade só pra que fossesmos notados entre nossos pares? Pra que tivéssemos o prazer de demonstrar infinitamente o quanto somos bonitos/inteligentes/desejáeis/amáveis/adoráveis?

E será por que então que você está precisando se sentir tão notado agora? Quando somente o fato de você existir pra mim e pra mais uma meia dúzia de pessoas, vale mais a pena do que qualquer pessoa que não tenha te percebido...

Saudades meu querido amigo...