domingo, 15 de novembro de 2009

Por que criar um blog

Eu aqui pergunto a mim mesmo, qual a minha intenção ao criar um blog. Não sei. Escrever casualmente talvez.

Não tenho perícia em escrever, muito menos acho que consigo me expressar perfeitamente bem com um texto, mas ainda assim, estou disposto a tentar. Se alguém vai gostar, não faço idéia, mesmo por que não sei se alguém irá ler.

Meu publico alvo? Não tenho, talvez meus amigos, quem sabe amigos de amigos, ou um leitor casual pra ouvir minhas histórias. Minhas influencias? Bom, estas vem de várias fontes, mas provavelmente serão do cotidiano, faculdade/formação acadêmica (medicina), videogames, quem sabe um pouco de mitologia, e música.

E por último, do nome. Uma homenagem ao belíssimo RPG tático Disgaea, e a seus afins como Makai Kingdom. Um mundo inferior, entre os muitos, onde eu sou o senhor supremo que posta de seu castelo.

Nenhum comentário: