segunda-feira, 29 de março de 2010

Um adendo

Já vi esta palavra ser dita como um "adentro". Quase perguntei "adentro de quem?", com as últimas notícias, provavelmente do Rick Martin. A cultura não é essencial para a vida, mas evita muitos embaraços.

Mas, voltando, citei um cd acustico, e como todo acustico, seu tom já é mais calmo, pra alguns até mais down. Pessoalmente me relaxa. A alguns dias atrás tocando musicas aleatóriamente, acabei por ouvir esta, do cd infracitado. Talvez eu esteja mais ou menos como diz a música.



Sempre acabo postando músicas. Tenho o hábito de levar o que eu gosto para os outros, na esperança de que também gostem. Quero sempre que as pessoas gostem do que eu gosto. Não as pessoas pessoas, mas as pessoas queridas.

Esperem até meu post sobre Davi Sylvian e suas incríveis músicas que (quase) ninguém conhece.

Um comentário:

Meu nome é Legião, pois somos muitos. (São Marcos 5, 9) disse...

Este pedantismo esbanjado com fartura pela pessoa que falou isso, e suas adjacentes, me fez lembrar de dois vídeos hilários, pra não dizer tristes, de pessoas, FELIZMENTE, menos esclarecidas que as supracitadas:

http://www.youtube.com/watch?v=fbVHK-34XyM

http://www.youtube.com/watch?v=rVjibkJ8ezY&feature=related

E depois dizem que sou chata com Português... Se tá assim pode ficar pior.