segunda-feira, 29 de março de 2010

Where Ripples Become Waves

É incrível como pequenas coisas podem se tornar monstros. Monstros estes que nós mesmos criamos, alimentamos, para depois rejeitar. Os dias tem sido demasiadamente longos para mim, longos e sofridos. Afundo-me na rotina em busca de distração. Qualquer um que leia pode achar que estou deprimido ou depressivo, não é a verdade. Mas, também não deixa de ser.
Me sinto feliz, me sinto bem, mas ao mesmo tempo me sinto vazio. E procurando como preencher este vazio encontro meu Nemesis. Pior é, na verdade, quando não o encontro.
Escrever tem sido um refúgio, toma meu tempo e me acalma. Porém, o efeito é tão efêmero quanto diz a literatura ser o do crack, espero que não seja tão viciante.
A música, tem estado mais presente em minha vida, sempre à considerei um bom termômetro do meu humor. Quem já esteve triste para ouvir desenfreadamente a metade acústica do "In Your Honor" do foo fighters, sabe quando a melancolia musical está por vir, o que (ao menos ainda) não é o caso. Continuarei ouvindo "Eat you alive" que desenterrei de uma tumba próxima de casa.

Se eu disser que estou triste sem motivo, estarei mentindo. Nunca fui muito bom em auto-análise. Mas acho que tenho uma certa obsessão por controle. E estou me vendo sem o controle das situações, e ainda assim querendo que TUDO saia da maneira que quero que saia. Se assim for, preciso trabalhar isso.

Não me lembro se já falei isto, mas este blog não tem finalidade ou proposta outra que não seja eu descarregar o que estou sentindo, e receber um ou outro comentário de amigos queridos que o visitam quando eu atualizo.

Fiquei muito tempo sem atualizar, o que não quer dizer que atualizarei com maior freqüência agora. Os textos se escrevem, e assim são as postagens.

2 comentários:

Meu nome é Legião, pois somos muitos. (São Marcos 5, 9) disse...

Tuas palavras dançaram, dançaram e não passaram, em sua maioria, mensagem alguma. A única parte que você pára para refletir é o antepenúltimo parágrafo.

Geralmente eu diria pra você que a reflexão é o melhor caminho para o entendimento... Hoje (hoje mesmo, último dia de março) acho a sua atitude em relação a este texto a mais correta. Você vomita consequências e não busca causas. Você fica livre dos fins e não se martiriza diante da impotência dos meios.

Inteligência, ao meu ver, é uma maldição! Não use a sua para pensar em questões intangíveis. Fi-lo e desrecomendo fortemente... Agora entrei numa agonia sem fim. Não se deixe capturar, amigo!

Filipe a.k.a. Bozo disse...

É muito mais fácil ser vaquinha né...
Quanto às voltas no mesmo assunto, brasileiros são prolixos, ou assim dizem. Eu não discordo, até tenho meus argumentos pra corroborar a minha afirmação, mas não é a hora para eles.