domingo, 18 de abril de 2010

Oportunidade

Uma professora minha descreve a oportunidade como uma mulher de cabelos longos na metade da frente da cabeça, e careca na metade de trás. Essa descrição não é dela. E não sei quem ela cita quando fala isto, pois já ouvi comentários parecidos. Fato é que se você não agarrar os cabelos dela quando ela está na sua frente, não agarrará  mais quando ela passar.

Vejo a imagem disto bem nitidamente. Hoje tive uma oportunidade, e de certa forma agarrei. As conseqüências disto que ainda não sei. Precisarei de mais oportunidades que complementarão a de hoje.

Dia desses, falando com a Esther sobre algum assuntos que eu disse "é nessas horas em que você detesta ser humano". Eu as vezes detesto ser um humano, ter sentimento, ansiedades, angustias. Claro que há o lado bom. Mas eu sou impulsivo e imediatista. Espero melhorar. Tenho tentado.

Na esperança de boas novidades, encerro o post, mas não antes de expressar minha indignação por ser obrigado a ouvir forró. Tá certo que eu moro de frente pra vários barzinhos, mas ninguém merece.

Edit: Estava pensando aqui, como eu escrevo sem dar todas as informações. Seria isto um problema? Não gosto de ficar falando tudo sempre com detalhes. O mistério não é importante? Ou tanto melhor quanto mais direto?

Nenhum comentário: