terça-feira, 6 de abril de 2010

Tédio

Overlords ficam entediados? Até que ponto o tédio pode gerar coisas novas? Um Shinigami, um gênio todos entediado, mais um death note quase criaram um deus em um novo mundo.

O fato é que estou hoje entediado. A rotina parece que se torna mais evidente. Não tenho problemas em seguir a rotina, ou estou descontente com ela. Longe disso. Mas eu queria algo novo pra sair do tédio.

Hoje o dia promete ser interessante. Gosto das terças feiras, sempre tenho boas aulas às terças. Não pela aula em sim, mas pelas atividades extra-curriculares de terça, que não deixam de ser aulas... Minhas terças tem sido boas.

Segundo a interpretação de um sonho meu, eu estou com um desejo de ser outra pessoa, sem deixar de ser eu mesmo. Quero saber como. Mudar e ainda assim manter a essência.

Vários pensamentos soltos e desconexos. Planejamento pra esta semana? Estudar. Vários assuntos que tenho que colocar em dia. Principalmente em pediatria.

Fotos: Overlord Zetta, Death Note

Um comentário:

Pink Frog disse...

Eu adoro Death Note.
E esse lance de mudar sem mudar.
Penso nisso.