segunda-feira, 26 de abril de 2010

Sonhos

Embrace your dreams and whatever happens protect your honor (Zack Fair)

"Abrace seus sonhos e o que quer que aconteça proteja sua honra", em inglês, como diria cleycianne.

Abraçar meus sonhos. Definir meus sonhos. São duas coisas que preciso fazer com certa urgência. Várias expressões terão o mesmo significado, "definir prioridades" é hoje uma delas.

Não sei exatamente o porque de eu estar aqui discorrendo sobre isso. A frase me veio a cabeça. Acontece com certa frequencia. Às vezes são letras de músicas, outras são frases que ouvi/li em um jogo de video-game, por outras vezes são trechos de livros. Muitas das vezes sem clara relação com o que estou fazendo no momento.

Meu post de agora, mais do que um recado para mim mesmo, é um pedido à todos que por aqui passarem. Abracem seus sonhos, lutem por eles, mas não se esqueçam de sua própria honra. Estendam a palavra honra para diversos significados, à ética, à sua pureza. Só vale a pena viver os sonhos, se tivermos sido fiéis a nós mesmos.

Boa semana.

Nenhum comentário: